Bom meninas como as ferias estão de arrasar e muitas irao viajar hoje dedicarei esta postagem a dia de verão aonde mostrarei varias coisas que utilizamos nas ferias e na praia então meninas espero que gostem e um super beijo e boas ferias 

para começar uma coisa que nunca falta na minhas ferias e no meu verão são oculos e eu sou apaixonada por oculos ray ban ,retror ,quadrados, redondo todo tipo de oculos de sol eu amo e claro o tradicional então vou trazer alguns modelos para voceis :

óculos :

gente eu amo oculos retros redondos acho super glow e lindo 

 um oculos moderno na praia fica lindo e os oculos da cucci sao lindos e sofisticados e dão certo com tudo
 bom não podemos esqueçer dos queridinhos dos ray bans que fazem  muito sucesso e combinam com tudo ...


bom os oculos quadrados trazem uma ideia do futuro e sao bem discolados eu aodro mais tabem eles não ficam bonitos com qualquer coisa tem que saber utiliza-los

 bom para fechar com chave de ouro nao poderiamos esqueçer dos oculos redondos que trazem um retro e fica lindo eu pessoalmente amo


moda  praia :  


bom a moda prai e sempre bem bonita e vai de gosto a gosto em escolher o tecido ou a estampa mais para o verão nada como uma estampa floral para arrasar 

moda para o vera:

eu acho divino vestidos estampados longos e colocar uma rasterinha para combinar fica muito lindoe divertido e da um super conforto
macaquinhos e vestidos curtos todas amamos e fica muito lindo no verão colocarmos pois e aonde queremos mostrar nossas pernas e ficarmos mais avontades com peças curtas como shorts e saias bequinis
 bom e sempre divertido usar uma coisa mais estrovertida e brincar  com os looks
 bom nao podemos esquecer dos looks mais retros com um toque descolados
 no verão as saias ficam linda  e nada como uma saia colorida para da uma animo nas ferias
 verão cores quentes e colorida ficam lindas

beijos e espero que tenham gostado ate




Nenhum comentário:

Postar um comentário