melhores de 2013 

bom meninas eu ja vou responder essas perguntas la no canal  dia 04/01/2014  bom isso é para voçe falar os produtinhos que voçe mais gosta e que serviu o ano inteiro bom são 20 perguntas aleatorias
  perguntas:
1) Melhor Hidratante Facial/Corporal

2) Melhor protetor solar
3) Melhor base/corretivo
4) Melhor primer facial/de sombras
5) Melhor marca de sombras ou paleta
6) Melhor delineador/lápis 
7) Melhor mascara
8) Melhor blush/bronzer/pó/iluminador
9) Melhor batom/gloss/balm
10) Melhor produto para cabelo
11) Melhor perfume
12) Melhor esmalte
13) Melhor demaquilante
14) Melhor Esfoliante/Tônico
15) Melhor Blog do Ano e porque
16) A Guru do ano
17) Música do ano
18) Acontecimento do ano
19) Arrependimento do ano
20) Frase do ano

   resposta: 

1) bom meninas concerteza o melhor idratante corporal foi  o da victoria secrets o de vanilha e coco eu adoro o cheiro dele assim da vontade de comer de tanto que é gostoso  e de hidratante facial eu usei um da natura aguas de jabuticaba  simplismente eu amo ele e o cheiro é perfeito.

2) bom eu não sou muitode usar protetor solar assim ... não que eu não acho importante  mas assim eu sempre me esqueço e eu uso bb cream que contem proteção uv mas assim quando eu vou para um lugar que tipo precisa mesmo eu uso o da nivea sun porque eu gosto assim dele  mas eu também não ligo muito ...

3) melhor base foi a da maybelline  dream liquid mouse eu amo essa base e a cobertura e media para alta e assim para mim não precisa mais do que isso então para mim ela é perfeita .e de corretivo  foi o da make B   4 em 1 eu amo ele da uma ilumida linda .

4) bom meninas o melhor pincel facial doi o da jacki desing  e eles para mim são perfeitos assim super macios e ele e bom para base e sombra então esses foram meus pincéis favoritos .

5)bom para mim foi a paleta da Dior assim ela e perfeita quem assistiu meus favoritos de outubro a viu e eu simplismente a amo de mais.

6)bom meu delideador favorito foi o da make b a caneta eu amo esse delineador ele é facil e pratico e lapis foi o da koloss ;

7) a melhor mascara  foi a da loreal telescopion carbon black eu adoro o aplicador e perfeito e deixa o cilios lindos

8) meu melhor blush é o da avon  true color cor malva ele é um rosa queimado lindo, melhor bronzer foi o da max love é perfeito esse bronzer , bom o pó e o da ricosti  que cobre bem e medio e eu adoro usei o ano inteiro .o ilumindador é o da make b 

9)o meu melhor batom foi o da mac ruby woo um vermelho maravilhoso e matte /o melhor gloss foi o da natura faces muito lindo da um super brilho/  e o melhor  lip balm da nive sabor morango.

10) oleo extraordinario da elseve ele deixa o cabelo com um brilho lindo

11) meu melhor perfume foi o panthera eu acho o cheirinho dele muito bom mesmo 

12) eu usei muitos esmaltes esse ano e nao acho que seja so um o melhor mais a cor que eu mais gostei foi o maria cereja da impala oka  curaçao da risque.

13) todas que conheçe meu canal ja notou que o meu favorito é o da lancôme  eu adoro acho perfeito deixa a pele sequinha e não é olioso.

14) foi o da victoria secrets sem duvida o smoothing body scrub e eu não uso tonio assim não tem como eu falar para voçes .

15) tipo eu vi varios blogs cada um melhor do que o outro assim os que eu mais me interessei foi o da ninna secrets o da marcela lahoz o da laura gromann e a tarciela alcolea  para mim forão esses.

16) bom a guru do ano foi a marcela lahoz e a ninna secrets  e a farkile

17)bom eu scuto muita musica então não é só uma que eu gosto mais as que eu mais ouvi foi wake me up ( óbvio)i when was your man ,contando os plaques de 100 ,nirvana ,marciano....

18)bom o acontecimento bom teve varios como viajem conheci varios amigos fiz coisas novas superei meus medos ...
e os ruins foi o que mais teve esse ano foi bom mas sempre tem coisas que nao sao coomo a morte da minha vóvó a batida de carro que aconteceu comigo 

19) não tive nenhum arrependimento assim do ano porque eu falo que o que aconteceu é porque tinha que acontecer 

20) teve muitas frases mas a que sempre eu uso é o impossivel é so questão de opnião porque eu sempre quero quebrar barreiras novas  e mostrar que não a nada impossivel


                                                                                      feliz ano novo beijos ate 2014 by maria eduarda

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog...melhor ainda é ter encontrado uma blogueira aqui de bsb...já estou te seguindo e inscrita no seu canal...vou adorar podermos compartilhar ideias...bjão
    baudebonekas.blogspot.com

    ResponderExcluir