ola minhas lindas tudo bom ?
então hoje eu vim fazer os meus produtinhos bons e ruins  (good and bad) entao para comerçarmos vou mostrar demaquilantes que testei e nao gostei ... esses meses eu tenho testado muitos produtinhos para fazer resenha entao se quiser que eu testo e falo e so falar nos comentarios ...bom esse mes eu quis esperementar o demaquilante da nivea e destestei nao limpa bem a pela e meio olioso entao quem tem a pele oliosa como tem que fugir deste produtinho

                                                 BAD                                              

 

                                               GOOD                                                  


ja o da neutrogena e perfeito alem de dar um acabamento sequinho na pele e remover toda a maquiagem da um frescor maravilhoso então eu super recomendo a voçes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário