ola amores como prometido farei uma serie das minhas ferias aonde eu fui o que eu fiz... bom para comerçar essa parte das minhas ferias está legal estou me divertindo com  a minha familia e amigos e parentes e sempre bom e a bastante gente para ver o ruin e que sempre da aquele tedio de ficar sem fazer nada nas ferias ... ainda mais se voce estiver na casa de  seus parentes que nunca deixam voce sair para relaxar pois bem esse é o meu caso ...
 hoje e sabado e estou em uma cidade chamada ouvidor e estou na casa da minha tia hoje é 28/12/13 faltando poucos dias para o ano novo e ja estou impolgada ao estremo mais é bem normal né ja que vou passar perto da familia de um menino ai que eu gosto mais isso é pessoal ...hoje eu vou para um aniversario e vou começar a fazer vlogs para voces o aniversario e numa cidade chamada tres ranchos que fica em goais perto de catalão (para voces se locarizarem um pouco kkkkk) e depois do aniversario volto para ouvidor que é 14 km de tres ranchos e vou andar de bike para me exercitar um pouco e manter a dieta porque nas ferias nós engordamos muito eu nem vou falar o tanto de besteira que estou comendo ....

ai estar tres ranchos 

bom meninas hoje foi isso e o proximo vai ser daqui a  dois dias então um super beijo e ate mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário