ola meninas hoje eu vim trazer  os favoritos de fevereiro que sao poucos mais são as coisas que eu mais to usando... eu ganhei bastante coisa esse mês e vim mostrar então espero que goste beijos

shampoo a seco da batiste na fragrância fresh
alem de todas conhecermos esse tipo de shampoo essa fragrância ao ser  aplicada no cabelo da um "refrescada " no coro do cabelo isso é o que mais me impressionou e também pela sencação meio que alivio eu amei muito o fresh



bom outro produto que eu tenho assim amado usar é o hidratante da nove soft pois alem de ser bem consistente da uma otima hidratada na pele sem deixar oliosa que isso é o que mais me agradou pois a maioria de hidratantes da uma sensação de oliosidade na pele 




bom agora de maquiagem um bb cream que eu estou amando e o da avon alem do preço ser muito bom a qualidade do produto tambem é otima alem ele possue base ,corretivo e pó e ainda possue FPS 15 que alem de deixar a pele linda ainda tem proteção solar 





outro produto de maquiagem que eu não vivo sem é o pure makeup da maybelline  o pó compactor ele é um pó leve mais que deixa a pele linda e super matte e isso é o que eu amo o preço também é muito bom e  a qualidade do produto é otima 


agora de rimel o meu favorito do momento é o avon super extreme ele é um rimel que deixa seus cilios bem separadinhos e enormes que é o mais interessante e  ele é aprova d agua e isso é uma coisa que me encantou muito ...


bom então esses são os meus favoritos do mês de fevereiro e espero muito que gostem  caso queiram conferir melhor a minha opnião eu ja fiz o video dos favoritos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário