bom meninas sei que estou muito sumida com o canal e o blog mas voçes sabem ne escola ,ferias,carnaval, esse ano esta sendo muito corrido para nos e hoje eu tive um dia de folga e vim cuidar um pouco do blog bom hoje em especial eu vim fazer um post sobre varias resenhas  de produtos e também parabenizar a Marcela Lahoz pois o canal dela esta completando 2 anos então parabéns marcela


 bom então para começarmos vou fazer resenha da famosinha de todas a the colossal todo mundo ja ouviu falar dessa mascara de cilios ne

eu a comprei tem apenas um mês e ja  deu tempo de saber se eu gostei ou não a minha opnião diferente da do "mundo" é desaprovada bom o meu cilios ja são bem volumosos e eu não sei dizer se é porque a mascara é nova ou não mas toda vês que eu a passo os  meus cilios se grudam e eu não gosto parece que ficam empelotados e isso me incomoda  muito 

aplicador:


tambem acho que ela acumula muito produto no meio de suas cerdas e isso faz com que empelote os cílios e acho que esta mascara começa a ficar boa depois de um bom tempo de uso quando o produto ja esta um pouco mais seco 

bom meninas entãon essa é minha opnião sobre a nossa queridinha the colossal e o preço dela para quem quer saber varia entre (19,90 a 22,00 reais )  bom meninas então  é isso espero muito que gostem e um super beijos e desculpe o sumiço 
beijos eduarda vaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário